quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Onde comprar um bom violino

Se você deseja comprar um bom violino pela internet e deseja ter certeza de que está fazendum bom negócio, eu recomendo que você comprar no site www.mercadolivre.com pois neste site você pode encontrar vendedores e lojistas de várias regiões do Brasil. O processo de comprar é simples e seguro, veja abaixo as dicas de como comprar um bom violino no mercado livre. 1- Faça o cadastro no site www.mercadolivre.com ,coloque todos os seus dados corretamente e confira atentamente. 2- Digite na caixa de busca do site a palavra VIOLINO, vai aparecer várias opções,como mostra a figura abaixo:
3- Escolha seu estado pela coluna da esquerda,faixa de preço etc. Depois de ter escolhido o violino e o vendedor, veja o valor do frete para sua região, você pode encontrar um bom violino que atenda suas necessidades. Se você é aluno iniciante não caia na besteira de comprar um violino caro comece por baixo até que você conheça o instrumento, pois tem muitos alunos que começam aprender violino mas depois querem trocar e na hora de vender não encontram compradores dispostos a pagar pelo violino o preço que vale.O violino da imagem abaixo é um violino para iniciantes e no mercado livre o preço dele está muito bom. 4- Na hora de fazer o pagamento, clique em comprar e escolha uma das formas de pagamento que pode ser: boleto,cartão ou transferência. Por qualquer uma dessas formas você está pagando via MERCADO PAGO, ou seja, se em até 14 dias seu violino não chegue,apresente defeito, ou seja diferente do anunciado você pode pedir seu dinheiro de volta abrindo uma reclamação no mercado pago.  

ATENÇÃO
 -SÓ QUALIFIQUE O VENDEDOR DEPOIS QUE O VIOLINO CHEGAR
 -VOCÊ TEM ATÉ 14 DIAS PARA PEDIR SEU DINHEIRO DE VOLTA FIQUE ATENTO A ESTA DATA
 -NUNCA DEPOSITE O DINHEIRO DIRETO NA CONTA DO VENDEDOR POIS NÃO É SEGURO 

Seguindo esses passos você compra um bom violino sem se preocupar se vai dar certo ou não pois se o seu violino por acaso não chega seu dinheiro é devolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.